{Resenha} O Calor do Vaqueiro de Sable Hunter

Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!!

Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.

Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.

A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!

Qualis * 2015 * 158 Páginas * Classificação 3/5


Libby Fontaine só quer aproveitar o tempo que lhe resta de vida.
Ela não reclama, não sente pena de si mesma e já se conformou. Pela segunda vez ela está em remissão, e isso significa que essa doença que a assola, pode mais uma vez voltar. Então tudo o que ela quer é viver o máximo possível pelo tempo que lhe resta.
E então ela vai parar no rancho Tebow, para ajudar a cuidar dos seis irmãos e lá ela reencontra Aron McCoy seu amor platônico desde a adolescência.

Aron nem sequer se recorda de Libby, ela sempre viveu nas sombras já que por poucos anos pode ter uma vida normal, mas a atração dele é imediata. Ela está lá para cuidar da casa, cuidar deles, ele não pode deseja-la, de qualquer forma ele não quer que isso aconteça, afinal todas as mulheres não prestam, só existem para satisfazer as suas vontades. Aron teve um casamento fracassado, sua mulher era uma grande de uma interesseira e só fez com que Aron sofresse muito e fechasse seu coração e por muito tempo ele conseguiu, mas não esperava que uma doce e linda mulher fosse aparecer na sua vida e fazer com que mudasse de ideia.

Tudo o que Libby sempre quis está para acontecer, Aron a deseja, e a recíproca é verdadeira. Agora eles podem viver uma intensa relação baseada no sexo, já que nenhum dos dois pode prometer mais do que isso, ele por não querer entregar novamente seu coração, ela por não saber o que o futuro lhe reserva e quanto tempo ainda tem de vida.
Mas não mandamos no coração e se os sentimentos falarem mais alto será possível evitar se apaixonar e se entregar de vez?

Bem, a história como vocês podem ver é totalmente clichê, mas clichês sempre são muito amor, e nos mantém na zona de conforto, ótima pedida para quem não curte sair muito dela.
O Calor do Vaqueiro é o primeiro livro da série Hell Yeah! Versão mais doce, e conta a história do primeiro dos seis irmãos, Aron.
O livro lembra bem aqueles romances de banca estilo Sabrina, Julia, então para quem curte esse gênero de leitura, com certeza irá gostar de O Calor do Vaqueiro, eu gosto muito.

A história é curtinha e a leitura flui facilmente, porém, infelizmente duas coisas me incomodaram:
Uma foi a falta de desenvolvimento na história, a premissa da história é muito boa, mesmo sendo o famoso clichê a autora tinha tudo para desenvolver bem mais, criar alguns elementos na história para que ela ficasse mais atrativa e segurasse mais o leitor, fizesse com que nos conectássemos mais aos personagens, e isso infelizmente não acontece tanto.
Outra coisa que me incomodou um pouco foi a quantidade de cenas de sexo. O livro é curtinho, então temos mais cenas de sexo do que qualquer outra coisa. Ok, é um livro HOT mas nem por isso acho que o romance precisa ser esquecido, e uma coisa leva a outra. Exatamente por colocar cenas de sexo demais, acho que ela se focou pouco no desenvolvimento da história, e o que tinha tudo para se tornar uma história bem melhor, acabou ficando no mais simples.
Mesmo assim quero ler as outras histórias, como eu disse a escrita da autora é boa, a história flui, e é por isso que eu queria mais da história, pois premissa para isso, ela realmente tinha.

No final temos uma “palinha” do que vem no livro dois, e achei muitooooo interessante e realmente fiquei bem curiosa, então vou aguardar para poder pedir o livro na parceria da editora. Quero muito conhecer os outros irmãos.
Então para quem adora um romance HOT, com certeza essa é uma ótima pedida.
 
Beijossss

0 comentários:

Deixe seu comentário