{Resenha} Um Novo Mundo de Bibi Tatto


O tempo está correndo e Bibi precisa alcançar logo seu irmão, Gagui, senão...
Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes no Youtube sobre Minecraft, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.
Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade.
Se você curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!Preparado para a aventura?
Novas Páginas * 144 Páginas * Classificação ?! ... no decorrer da resenha.




Bibi Tatto compartilha experiências da sua infância de acordo com as aventuras que vivencia nesse "Novo Mundo". Junto com sua família e especialmente seu irmão mais novo Gagui.

Com bom humor adolescente ela mescla o virtual e o mundo real, acontecimentos que lembram o que vive no jogo Minecraft.

Esse livro com certeza é para um público alvo: os fãs da Bibi. É muito específico, pois à cada capítulo tem uma foto dela e também várias ilustrações sobre o jogo ( o qual tive que pedir ajuda para entender melhor... ME JULGUEM!! rs).

Essa resenha foi um tanto difícil, porque não seria um livro que eu compraria, não me chamaria atenção, por vários motivos... o principal: não entender de Minecraft. Mas como li e analisei, vou deixar minhas... sim... minhas opiniões. Por isso dei duas classificações (dois olhares mesmo). Vamos lá?!

1ª Classificação: a minha visão 1/5, eu me perguntei: Seria um livro que eu recomendaria? Depende da pessoa. Um livro para passar o tempo e rápido de ler, Achei um livro direcionado mesmo para os fãs, por causa das fotos, acontecimentos de sua vida e dos jogos. O que me incomodou muito foi o tamanho da fonte para um livro com poucas páginas. (li em um dia). Porém...

2ª Classificação: me colocando como fã 4/5, tudo que citei acima é um prato cheio para um fã, não é por falta de competência que ela é uma menina de apenas 16 anos que foi em busca do seu sonho, conquistou mais de 1 milhão de seguidores no seu canal no Youtube e com certeza não vai parar por aí.

Ah! Bibi Tatto, estamos juntas nessa luta contra a fobia por bichinhos malvados, vulgo ARANHAS!

Se esse é um começo para crianças e adolescentes se interessarem à ler. Eu Apoio!


Beijos


  

0 comentários:

Deixe seu comentário