{Resenha e Sorteio} Coleção Turma da Tia Juju


Oi pessoal. o Dia Das Crianças está chegando e para comemorar nada mais lindo que com um presente super especial.
Vamos sortear para vocês esses dois livros infantis, que são muito lindosssss.

A Turma da Tia Juju traz histórias para aquecer o coração das crianças e ensinar muitos valores.
E tem mais, quem adquirir o livro Ser Diferente é Legal estará contribuindo para a construção de um Playground no Lar Adonai onde o projeto Salvos Pelo Amor participa lá no Rio de Janeiro. Então gente vamos colaborar, faça sua parte, com um pequeno gesto poderão fazer muitas crianças felizes.


Eles haviam esquecido o caminho certo e por isso, estavam perdidos. A desobediência os levou à terra da Perdição, mas ainda há uma chance...
Agora eles têm o mapa e buscarão o Grande Tesouro. Com a ajuda da tia Juju eles vencerão perigos, viverão uma verdadeira aventura e serão surpreendidos no trajeto do mapa.
Siga com os pequenos perdidos em busca do Grande Tesouro, você também!!!




Se você estivesse perdido e tivesse a chance de encontrar um grande tesouro?
É isso o que acontece nessa linda história que irá nos ensinar o verdadeiro valor de um tesouro imaterial.
Muitos de nós acreditam que a felicidade está nas coisas que possuímos, mas muitos não sabem que não possuímos nada de valor, na maior parte do tempo são as coisas que nos possuem. As crianças são as que geralmente conseguem perceber o verdadeiro tesouro nos pequenos e verdadeiros momentos. 

Nessa história linda, essas crianças perdidas terão a chance de encontrar um tesouro que muitos de nós resolvem abandonar ou nem ao menos nos damos a chance de procurar. Elas terão algumas dificuldades em seus caminhos, mas com toda a força e pureza que existe em seus corações elas não irão desistir no caminho.

Uma história linda e perfeita para mostrar e incentivar valores em nossas crianças, principalmente para mostrar o quanto devemos dar valor ao que temos, principalmente a chance de receber e dar amor.

Então para você que tem uma criança ao do seu lado ou então uma criança em seu interior, essa história é super indicada.




A turma da Tia Juju está organizando uma festa para receberem o João, irmãozinho da Maria e da Maju. A alegria é tão grande quanto a bagunça que essa galerinha é capaz de fazer, mas uma coisa preocupa as crianças: Como será o bebê? Será que ele é diferente?
Com a ajuda da tia Juju e da bichada do Reino chamado Respeito, eles vão descobrir que Ser Diferente é Legal.
E então? Estão preparados para mais uma historinha?


O quanto pode ser complicado lidar com o "diferente"? Quantas vezes nem damos a oportunidade de fazer novas amizades por deixar que primeiras impressões falem mais alto e assim deixamos a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas pode passar? Ou então por achar que alguém por ser muito diferente de nós não iremos gostar de tal pessoa?
Será que se todos fossem iguais o mundo seria melhor?
Mais uma vez a Tia Juju irá nos mostrar pelos olhos das crianças e aqui com uma fábula linda que Ser Diferente é Legal!

Agora essas crianças lindas irão aprender como as diferenças são importantes e que o amor é sempre maior que tudo.

As diferenças sempre existirão, mas elas fazem parte de nossa vida, são elas que deixam as coisas muitas vezes melhor e com certeza mais interessantes. São as diferenças que existem para nos ensinar valores como respeito, amizade, empatia, sem as diferenças tudo seria muito chato e sem graça.

Mais uma história linda para ensinar valores super importantes para nossas crianças. Então não deixem de conhecerem Ser Diferente é Legal!



O mais legal é que os livros são para colorir, então além de se divertir lendo (e aprender muito com essas histórias) as crianças também podem se divertir pintando. Com certeza um maravilhoso presente.

Para adquirir os livros e ajudar com o projeto é só acessar a lojinha do site Salvos Pelo Amor. Lá vocês também poderão saber mais sobre esse maravilhoso movimento de amor pelo mundo.

Saiba mais sobre o Movimento Salvos pelo Amor:

O grupo cresceu e se organizou com o objetivo de testificar que o Amor pode salvar. Dessa forma, prestam apoio e assistência a projetos já existentes e buscam ser exemplo e incentivo ao surgimento de novos grupos que atuem pelo Amor.
O movimento não tem caráter religioso ou político, podendo-se dizer que o Amor é a sua principal bandeira. Vem desempenhando planos cada vez maiores para falar e viver o Amor, tal qual propõe o livro: Amor a Deus, a si mesmo, à família, entre o casal e ao próximo.
A primeira e principal atribuição dos voluntários do movimento são as festas realizadas mensalmente em dois abrigos para menores (orfanato e casa de passagem), na cidade de São Gonçalo/RJ. Mas o desejo de fazer mais por essas crianças foi crescendo e o grupo se mobilizou para o lançamento do livro infantil Ser Diferente é Legal, cuja arrecadação será totalmente revertida em favor das causas sociais nas quais o movimento atua.
Se você deseja ajudar e fazer parte desse movimento, acesse as redes e se informe mais. 

Twitter: @SalvosPeloAmor1
Facebook: facebook.com/livrosalvospeloamor
Instagram: @salvospeloamor


E quem quiser tentar a sorte e participar do sorteio, ele irá acontecer até o dia 20/10, então, boa sorte e um Feliz Dia Das Crianças para todos os nossos pequenos.
Para saber mais sobre o sorteio acesse o LINK.





2 comentários:

  1. amei a resenha. Fiquei com muita vontade de ler essa história, parece linda.

    beijos
    Ariane - Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros infantis e quando vem com lição de vida, ainda melhor.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir