{Livros e Suas Capas} Capas Rosas


Oi pessoal, eu sei, eu sei.

Outubro Rosa já foi, mas primeiro que desculpem MESMO, mas a coisa está mais corrida que o normal, sério, mal consegui ler UM livro em Outubro, então infelizmente tempo para preparar post's "especiais" eu não tive, o que já estava pronto, estava, o que não estava, não rolou. Fora que eu AMOOOO rosa, então nunca é demais falar dessa cor rs.

Então vamos as capas "rosas" da minha estante.


O quarteto fantástico rs.

Amo essas capas e amo mais ainda suas histórias.

1 - O Pássaro de Samanta Holtz: Deem uma olhada nesses detalhes rosas??? Essa capa diva por si própria e com certeza tem um que de mistério que nos faz ter mais ainda vontade de abrir o livro, é um doce e belo convite. E a história é um caso a parte. Uma história especial que nos leva pelos tempos em que amar não era nada fácil. Uma história de época arrebatadora e que nos arranca muitas lágrimas e nos emociona do começo ao fim. Amor eterno por essa história.

2 - Azar o Seu! de Carol Sabar: Ah essa capa é linda e isso que eu não gosto muito dessa "coisa" com desenhos e ilustrações, ainda mais em capa. Mas aqui ficou perfeito e mais uma capa que diz muito sobre a história (amo quando isso acontece). A história em si é tão fofa quanto a capa e com garantias de muitas, MUITAS risadas. 

3 - Chuta que é Carma! de Vanessa Bosso: Essa cor é amor demais. Amo rosa, mas esse tom, se marido deixasse eu pintava a casa toda rs, claro com alguns detalhes clarinhos. Aqui a capa casa com os detalhes que também falam muito sobre a história, ou no caso, sobre a personalidade de nossa protagonista. Protagonista essa que também nos arranca altas risadas e nos fará embarcar em uma viagem rumo ao nosso interior, mas claro, sem perder o tom leve e divertido que só a Vanessa tem.

4 - O Livro Delas - Antologia que reúne contos de Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Chris Melo, Fernanda Belém, Fernanda França, Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras e Tammy Luciano: A capa linda com esse detalhe da mala já nos sugere que faremos viagens incríveis. Sim, afinal não faremos somente uma viagem, mas NOVE. São nove histórias maravilhosas e ao final fica difícil escolher uma que tenha tocado mais nosso coração. Eu fiquei encantada por essa obra, e a capa com certeza é de uma delicadeza apaixonante.


1 - Pobre não tem Sorte de Leila Rego: Se a regra é se divertir, eis aqui mais uma autora que consegue fazer isso com o adicional que suas histórias sempre tem mensagens maravilhosas. A capa é simples, também ilustrada, mas perfeita para a história, quem leu sabe do que estou falando. Uma história super divertida, com uma personagem muito real que nos deixa muito bem acompanhadas. 

2 - O Fantasma do Teatro de Tony Brandão: Ahhh eu amo essa série de Sandy e Junior, pois sim, e vou amar para sempre rs. O rosa é apenas um detalhe, mas eu não poderia deixar esse livro de fora. Claro que a história é bem infanto juvenil, sem nada demais, mas eu amo mesmo assim. Essa série trás aventuras super legais com essa dupla como personagens principais. Todo amor do mundo!

3 - Assombrada, série A Mediadora de Meg Cabot: Estilo. Preto no rosa sempre foi uma combinação MARAVILHOSA. E essa é mais uma capa que diva né? E a história também. Quem não se apaixonou pela garota sensitiva que faz amizade com um fantasma? Morro de amores por eles até hoje. A história também beira o infanto juvenil, mas vocês sabem que eu amo esse gênero, mas a fantasia aqui reina e sim essa história ganhou meu coração. 

4 - O Diário da Princesa de Meg Cabot: Sim essa capa não tem nada, ela é apenas... ROSA rs, mas também amo demais esse tom. Esse aqui seria o "tom mais claro" que eu iria pintar minha casa junto com o tom citado ali acima rs. Apesar da história ser da mesma autora que a série A Mediadora, infelizmente aqui não fui tãooo cativada. Eu gosto da história, mas gente excesso de detalhes, ainda mais em um livro que é para ser para o publico jovem da um cansaço. Nesse caso, prefiro o filme rs. Mas mesmo assim gosto muito dessa história. Tenho a série completa, mas infelizmente depois de ler o primeiro e ver que não fluiu tanto, acabei deixando os outros um pouco de ladinho e ainda não finalizei a leitura da série. 


Aqui três livros rosa na minha estante mas que ainda não li :-(

1 - Diário da Seleção de Kiera Cass: Bem, na verdade nem é bem um livro, é mais um diário mesmo. O livro é bem dinâmico, recheado de atividades diversas. Eu comprei pois sou viciada nessa série, maus uma que entrou para a lista dos amores eternos, então queria o diário também rs. E essa capa é tão simples, mas tão amor. 

2 - Fazendo meu Filme de Paula Pimenta: Mais um que eu não li, mas Paula Pimenta dispensa elogios. Minhas amigas que já leram só são elogios para a história, quando eu for ler, quero ler a série de uma tacada só, então provavelmente nem será esse ano ainda. A capa acho bem fofinha e pelo que sei representa bem detalhes da história. 


3 - Os Sete Desafios de Patricia Barbosa: Amo também as histórias da Patricia, são todas de uma leveza, mas com uma mensagem sempre linda, principalmente a turminha mais jovem. A capa não é das mais bonitas, mas parece que representa as personagens, não tenho tanta certeza assim rs. 



Bem pessoal, é isso, essas são as 11 capas com a cor rosa da minha estante. Acho que se procurar encontro mais, mas das que encontrei, essas são as que mais me chamaram a atenção, e claro, as histórias (salvo as que não li) são as de que gosto mais.
E vocês, gostam das capas de livros com essa cor?

Beijosss

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaa ver O Pássaro nessa seleção linda e cor de rosa!! :)

    Obrigada, minhas queridas!

    ResponderExcluir