{Quotes} Estrelas Cadetes Não Dizem Adeus


Sabem quando aquela história é tão especial e te marca tanto que você sempre se pega pensando nos personagens, sente uma saudade enorme e tem muita vontade de reler a história?
Assim sou eu com Estrelas Cadentes não Dizem Adeus. Eu amoooooooo demais essa história.
Emily e Mathew se tornaram personagens muito especiais, e sério, vira e mexe me pego pensando neles, tamanha a emoção que eles me causaram.

Como a saudade apertou e infelizmente no momento não conseguirei reler (já que não estou com tempo de ler quase nada, fora as apostilas de faculdade e a pilha de não lidos já passou dos 250) então para matar um pouco a saudade resolvi reler os quotes que separei quando li a história. Então aproveitei e separei para vocês entre eles alguns que mais me marcaram. Então fiquem com um pouco de Estrelas Cadentes não Dizem Adeus de J. A. Marcos.















Lindos quotes não? Com certeza a história inteira é muito linda, emocionante e super especial. E se você quiser saber um pouco mais de como amei essa história acesse a RESENHA que saiu aqui no MPL.


Emily é uma jovem de 23 anos, professora de história, que mora com seus pais e seu irmão caçula, Jason. Tudo seria perfeito em sua vida se não houvesse um pequeno detalhe: ela é cega. Mesmo assim, tornou-se uma garota independente, que em meio as dificuldades conseguiu superar o fato de não enxergar e leva uma vida normal. Porém, Emily ainda possui dificuldade em conseguir manter seus relacionamentos amorosos, devido aos preconceitos em relação a se envolver com homens que se diferenciem de seu estilo de vida. Mas o destino colocará Mathew no seu caminho, seu mais novo vizinho: jovem, bonito, com sede de viver.
Com 21 anos, Matt adora andar em sua moto, tem uma tatuagem que toma todo o seu braço, e acaba de se encantar pela beleza rara de Ems.
Ela é tudo que ele sempre quis, ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer.
Um romance divertido, com pitadas de humor e um pouco de drama. Uma grande lição de vida, mostrando em seu contexto as dificuldades de se viver em uma sociedade que não está preparada para abraçar as pessoas com deficiência.

“Estrelas cadentes não dizem adeus" traz uma história envolvente, narrada sobre o ponto de vista da própria protagonista, com um final surpreendente, capaz de fazer você se emocionar, torcer e chorar.


Beijosss e espero que vocês se encantem por essa história como me encantei!

1 comentários:

  1. Vc sabe que eu não sou muito de quotes, né? Marco muita coisa nos livros com aquela fitinha transparente colorira, mas sempre acho que não fazem sentido se não tiver o contexto da história ♥

    ResponderExcluir