{Resenha} Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática de Thalita Rebouças

Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.

O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.

Arqueiro * 2016 * 272 Páginas * Classificação 5/5



Espero que tenham gostado.

Beijossss

3 comentários:

  1. Oi, Fer! Tudo bem?
    Thalita Rebouças é um amorzinho *--* Li só um livro dela, mas já me preparando para continuar a ler os outros =D Adorei a resenha... Gostei de saber que tem receitas, é isso mesmo? hahaha

    Te indiquei para uma TAG lá no blog...
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2016/11/tag-complete-frase.html

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaaa sim Thalita é amor demais. Ahhh obrigadaaaa. Assim que der passo lá para conferir e já vejo e quando puder já respondo, valeuuu Amo TAG <3

      Excluir
  2. Adoro os livros da Talhita, acho que foi através dela que nasceu o amor da minha filha por leitura. Ainda não li esse, mas tá na lista.

    Beijos.^^

    ResponderExcluir