{Semana Caçadora de Estrelas} Feliz Aniversário, Raiza!



 
 
 
Oi, galera!
Estamos na metade da nossa Semana Especial Caçadora de Estrelas. E hoje é um dia muito especial para a responsável por essa história: Raiza Varella!
 
 
E já que a semana é especial da história, e hoje o dia é especial pra autora, resolvemos fazer uma pequena homenagem organizada por algumas blogueiras para poder alegrar ainda mais o dia de uma pessoa tão iluminada... Raiza, isso aqui é pra você:
 
 
 
 
"Raiza, hoje é o seu dia! E vim aqui para lhe desejar muitas alegrias e risadas até a barriga doer, bons momentos para recordar, muito amor para suspirar, muita inspiração para encantar a nós leitores, muita luz pra fazer você brilhar ainda mais... E tudo de melhor que o mundo puder te oferecer! Que hoje seja o começo de um novo ano, de uma nova caminhada. Ou como você é escritora, vamos imaginar que hoje é o começo de um livro novo na sua vida. Um livro que será divididos em capítulos que serão registrados as lembranças marcantes desse ano... Desejo com todo o coração que esse livro tenha muitas páginas de carinho, conquistas e sorrisos. Você merece tudo de melhor!  Feliz Aniversário!!! Obrigada pelo carinho e atenção de sempre."
Ana Paula Toledo - Blog Mato por Livros 
 
 
***
 
 
"Sempre achei que as pessoas que escrevem histórias que mexem com o nosso coração de uma forma única e profunda é porque tem uma ligação especial com o universo. Pessoas assim são mais conectadas com o mundo. Com as dores e amores que vivemos. E pessoas assim merecem tudo de mais lindo que a vida possa proporcionar.E você Rah, com certeza é uma pessoa assim. E merece que a vida lhe traga sempre momentos únicos e especiais recheados de muito amor. Que você possa ter pessoas do seu lado que tenham um pouquinho de cada personagem que você criou, porque mais do que ninguém merece pessoas com tantas virtudes ao seu lado. Lhe fazendo sorrir, se emocionar e viver a vida de forma plena.Te desejo tudo de mais lindo e agradeço por existir pessoas como você que enchem nossa vida com tantos sentimentos especiais. Um beijo eterno em seu coração e que seu dia seja especial todos os dias. Afinal todos eles são novos presentes."
 
Fernanda Braga - Blog Mato por Livros
 
 ***
 
 
"O que falar da Raiza? Conheço a sua escrita a pouco tempo (Caçadora de Estrelas) e mesmo assim, uma única obra foi suficiente para elegê-la como uma das melhores escritoras nacionais. Ra, só tenho que lhe desejar o melhor que a vida possa lhe oferecer, que a cada dia o dom de alegrar (e fazer chorar) se perpetue dentro de você e transborde em forma de livros. Parabéns pelo seu dia! Parabéns pelas suas obras! E principalmente, obrigada por me ter feito refletir sobre as oportunidades perdidas e claro, por me fazer precisar de uma psicóloga hahahaha 
PS: trate de convencer meu namorado que sou normal e que a culpa das minhas lágrimas nos últimos dias foi exclusivamente sua" 

Alice Martins - Blog Gnoma Leitora ( http://gnomaleitora.blogspot.com.br )
  
*** 



Raiza, que hoje seja um dia especial e que você realize todos os sonhos do seu coração. Que Deus te conceda a graça da sabedoria, para que possa discernir o melhor para sua vida. Felicidades e um ótimo aniversário. Beijos
Ariane Ele - Blog Livros da Nane (www.livrosdanane.com)


 *** 
 
 
 "Raiza, que neste dia tão especial o cara lá de cima te conceda toda a felicidade desse mundo, que sua vida seja sempre iluminada!
Que jamais te falte inspiração para criar histórias tão lindas e emocionantes.
Apesar de ter tido pouco contato contigo, já vi que é uma pessoa super receptiva e carinhosa com tuas leitoras.
Muito sucesso pra ti, hoje e sempre!"
 
 
Renata Homrick - Blog Everything But The Books (Link do blog no face: http://migre.me/vzi77)
 
 
***
 
 
 
Bem galera espero que tenham gostado do nosso mural pra aniversariante de hoje.
 
E Raíza, espero que nossas palavras tenham te dado um grande abraço.
 
 
 Beijos,
 
 
 
Ana Toledo

1 comentários:

  1. Suas LINDAS. Nem tenho palavras para agradecer tanto cainho e tanto apoio. Obrigada do fundo do <3 porque são blogueiras/parceiras/amigas como vocês que fazer esse trabalho de lidar com as palavras ser algo tão gratificante.

    Obrigada.

    ResponderExcluir