{Especial Acima de Nós} Dia 03: Curiosidades e Personagens


É inevitável que quando gostamos de uma história queremos saber tudo sobre ela.
E claro que sempre existe mais, pelo menos na maior parte do tempo.
Um autor nunca conta tudo somente naquelas páginas. Muitas vezes existe mais atrás da história que nos é apresentada.
Como sua inspiração. Se existem alguma inspiração física para os personagens. Músicas... E todo o tipo de curiosidade que permeia uma obra, mas muitas vezes o autor não nos conta rs.


Hoje Tais quebrou um pouco esse mistério e vai dividir conosco algumas curiosidades sobre Acima de Nós e a inspiração para seus personagens.


CURIOSIDADES


1. É o primeiro romance cristão da autora.
2. É o único livro em que um dos personagens foi realmente baseado em uma pessoa que ela conhece. Não é nenhum dos protagonistas!
3. É o único livro que ela conseguiu guardar as músicas que ouviu enquanto escrevia.
4. Todos os nomes dos membros da família da autora + o nome do seu marido foram dados aos personagens secundários.
5. Tem o mocinho preferido da Taís.
6. Algumas preferências e acontecimentos relacionados aos protagonistas foram baseados na autora e no seu marido (por exemplo, comida preferida, livro, filme, aniversário…).
7. É o livro que ela está mais ansiosa para saber a opinião dos leitores.
8. Ele já foi revisado pela mãe e avó, que adoraram.
9. A mãe da autora chorou enquanto lia.
10. Ele não terá continuação.

PERSONAGENS

"Ela era definitivamente diferente de qualquer outra garota que ele conhecia. Quando chegava no hospital, estava com roupas simples e mantinha o cabelo castanho preso em um rabo de cavalo alto. Ela não usava maquiagem e parecia não se importar com a aparência. Apesar disso, era naturalmente bonita. 
Laura não tinha o corpo escultural das garotas com quem ele costumava sair. Ela era magra e tinha seios médios, mas a pele clara lembrava uma boneca de porcelana, seu nariz era pequeno e delicado, os cabelos castanhos ondulados eram brilhosos e seus lábios eram rosados. De tudo, o que ele mais gostava eram os olhos. Laura tinha olhos azuis escuros como o oceano. Eles pareciam tristes, misteriosos e inocentes, e era difícil desviar o olhar quando encontrava com eles."


"Rafael levantou o olhar e ela ficou surpresa por achá-lo ainda mais bonito de perto, agora que tinha uma visão privilegiada de seu rosto. Seus belos olhos verdes destacavam-se com a pele bronzeada. O nariz era reto e proporcional, e os lábios comprimiam-se de maneira naturalmente sedutora."


Acho que agora vocês ficaram ainda com mais vontade de ler essa linda história não?
Então se apressem, nas melhores lojas ou direto com a autora AQUI.

E não esqueçam, que amanhã tem mais.

Beijosss

0 comentários:

Deixe seu comentário