[QUOTES]: "ENTRE O CÉU E O INFERNO" E "DEZESSEIS, A ESTRADA DA MORTE"

Olá, pessoal! 
Como estou nostálgica e fiz esse mesmo post no meu blog pessoal, resolvi postar aqui no "Mato Por Livros" também. o/ Trata-se de quotes dos meus dois livros já publicados. A propósito, tem resenha de ambos aqui no blog (para conferir, clique AQUI e AQUI). Atualmente nenhum deles estão a venda. Para saber mais sobre as obras, clique no link do meu blog no final da postagem.  

Bem-vindos! ♥♥♥


— Estou muito preocupado! Quero que saiba, que por todos esses anos senti sua falta, e seguir minha vida sem você ao meu lado foi a decisão mais difícil que já tomei. Partir sem você, dilacerou meu coração. Na verdade... Era como se me faltasse uma parte dele. — sussurrou as palavras em meu ouvido. 

Eu processava cada palavra que saía de sua boca, com ternura. Era exatamente o mesmo garoto que sempre me acalmava com gestos e palavras doces em meus piores e melhores momentos. Porém, ele havia se tornado um lindo homem. Como um príncipe encantado dos contos de fadas. E pela segunda vez na minha vida tive a sorte de tê-lo em minha companhia. 

 [Livro: Entre o Céu e o Inferno, Cap.7]





Aconteceu como um terrível e assustador trovão, daqueles que fazem nos trancar dentro de casa, fechando todas as portas e janelas, e tirando todos os eletrodomésticos e eletrônicos das tomadas. Eu havia me desconectado da tomada; fechei todas as portas e janelas. O trovão bradou alto e aterrorizantemente em meu coração. 

Segui em disparada na direção do anjo, colocando-me sobre o seu corpo, tentando a todo custo acordá-la. Ela parecia uma princesa de contos de fadas que acabara de morder a  maça, caindo em um sono profundo. 

[Livro: Dezesseis — A Estrada da Morte, Cap.25] 

 Abraços literários, 
Simone Pesci 

0 comentários:

Deixe seu comentário