Equipe


"Olá, pessoal! Sou a Karol Zepon... Nasci um dia antes do Dia Mundial do Rock, no interior do estado de São Paulo. Desde cedo tive contato com a literatura, então me tornei uma leitora voraz e projeto de escritora desde os oito anos, quando fazia versões cômicas de contos de fadas para meu irmão mais novo. Gosto de tudo que é sobrenatural e envolve magia; então a maioria dos livros que leio tem um toque místico. Aprendi a ler romances românticos no segundo semestre de 2014, por influência da Fer Braga. Amo livros nacionais e os defendo com unhas e dentes, pois descobri obras incríveis de autores brasileiros. Bem, acho que essa sou eu: chata, irritante, tímida com desconhecidos, extrovertida com os amigos, gestora por formação, projeto de escritora, blogueira, nerd, leitora voraz..."




Olá blogueiros! Sou o Mario, tenho 24 anos. Formado em Produção Audiovisual. Gosto muito de trabalhar com criação, fotos, aprender e conhecer coisas novas. Minha intenção neste blog é deixá-lo mais personalizado tornando-o ainda mais agradável visualmente. Aceito sugestões, trabalhos e dinheiro tbm.rs (brincadeira). Aproveitarei para praticar também mais técnicas adquiridas em curso e na faculdade. Bom acho que é isso. Com o tempo vamos nos conhecendo melhor. Beijos e abraços!!!



Uma menina que se transforma em mulher e vice e versa, em um corpo de 22 anos, que adora ler e escrever, a leitura vai de um hobby para aprendizagem de vida, sonhadora e ama o mundo das artes. "Em cada pagina de um livro, nós sentimos, pensamos, viajamos para mundos que nunca conhecemos, trazendo para a nossa vida mais vida"



Viciada em livros, filmes e séries em nível master. Tanto, que atualmente, ganhou de uma querida amiga o apelido da protagonista daquele seriado antigo "Punk, a levada da breca."
Tem a leitura como um amigo onde deixa pouco de si e leva um pouco da essência do livro. Ganhou muitos presentes graças ao mundo literário: leu histórias maravilhosas, conhecer escritores incríveis e fez amizades que considera super importantes.
Cinemas e livrarias são seus lugares favoritos de passeio. Adora teatro, tanto pra assistir quanto pra atuar... Formada em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes, em São Paulo. Tem 23 anos (quase 24) e mora em Jundiaí, interior de São Paulo e dorme ao lado da sua estante de livros...

 

Meu nome é Vanessa Bonancini Fernandes, mas tenho vários apelidos, depende da pessoa. Sou louca por livros, acho que por isso estou aqui. Sou daquelas que deveria ser interditada quando entra em uma livraria. Completamente apaixonada por filmes. Fã da saga Harry Potter, da série Supernatural, do Johnny Depp, consequentemente de Tim Burton e Almodóvar, esse minha eterna paixão. Sempre interessada pelo mundo das artes, já participei de teatro, me arrisco no artesanato e com tudo isso na alma me entreguei ao curso de Letras. Durante o curso aprendi à respeitar e gostar cada vez mais da Literatura Nacional, aprendi também a ser irônica, sarcástica e um pouco imoral (não que todos sejam) rs. Tenho TPM crônica e escrever alivia meu nervosismo, chocolate também. Desde criança gosto de redação e odeio matemática, a situação continua a mesma! Sou sonhadora, mas não sou muito romântica, sou ciumenta, amável, exagerada, dramática,ansiosa, agitada, desconfiada, focada e distraída, perfeccionista e bagunceira, sou um eterno conflito. Um pouco "analfabyte", isso me irrita muito, mas sempre tento aprender da melhor forma possível. Nada que é comum me interessa, comodismo não me atrai e tudo que vira rotina tem um convite imediato a se retirar da minha vida. Enfim, gosto de movimento, cultura e novidades, é o que eu pretendo trazer para vocês, "agregando" o melhor no blog, junto com essa turma linda. Beijos.

 

 

Meu nome é Joiciane mas adoro meu apelido e dou total liberdade a quem quiser para usá-lo: Joi, tenho 25 anos, sou casada há 3 deles, nascida no interior do Paraná, Curitibana por opção e de coração. Assim como a maioria de vocês leitores, sou também apaixonada pelas palavras que compões uma boa historia. Amo a vida, sou fissurada em Super Mario e colecionadora de miniaturas porque foi assim que encontrei jeito para nunca deixar morrer a criança que existe em mim.



Oie gente, Eu me chamo Jéssica Gomes, mas podem me chamar de Jéss....Moro no interior do Estado do Tocantins com meu esposo Kaio ( Meu principe "real", enviado por Deus). Sempre gostei de ler desde que me entendo por gente rsrsrs, desde criança eu gostava de brincar de escolinha e vivia no mundo da lua (ou melhor, no mundo da Jess). Sou uma Menina Mulher sonhadora, detalhista, organizada, e muito romântica (tudo que se encaixe na categoria de coisas românticas ja ganham minha atenção). Ler para mim é mais que um hobbie, é meu escape, minha paixão, meu mundo paralelo que me leva alem de meus sonhos....eu aprendo muito em cada viagem que faço através dos livros. A minha visão do mundo é meio distorcida da realidade, porque eu sonho demais, vejo tudo através de lentes cor de rosa rsrsrs...acredito muito em verdadeiro amor, acredito na bondade e nos propósitos de Deus para nossas vidas. Ler para mim é um portal magico para um mundo de Sonhos.